fevereiro 21, 2010

Steve Jobs é "personagem do ano" para indústria de celulares


O Mobile World Congress, que termina nesta quinta-feira em Barcelona, Espanha, divulgou os premiados desta edição. Steve Jobs, fundador da Apple, é o "personagem do ano" da indústria de celulares - escolhido por votação entre os meios de comunicação. As informações são do El País.
.
Havia 500 indicações para os prêmios. "Todas de grande valor, e os ganhadores devem estar orgulhosos de seu sucesso", disse Rob Conway, chefe máximo da GSMA, a organização por trás da feira em Barcelona. "A demanda de novas maneiras para usar a tecnologia móvel continua", afirmou.
.
A organização já tem um acordo cmo as autoridades da Catalunha para que o Mobile Wordl Congress seja realizada em Barcelona até 2012.
.
Entre as outras premiações, o melhor celular é o HTC Hero; o melhor produto ou serviço é o BlackBerry Enterprise Server v5.0 (da RIM); a tecnologia Voz em Alta Definição para celulares, da Orangem, foi premiada como inovação; e o MiFi Intelligent Mobile Hotspot, da Novatel Wireless, ganhou distinção como dispositivo conectado (não celular).
Cadastre-se Já

0 comentários: