fevereiro 09, 2010

Devour: novo smartphone com Android chega em março nos EUA


A Motorola começa a vender em março nos Estados Unidos mais um smartphone com sistema operacional Android, o Devour. O modelo conta com tela sensível ao toque e teclado QWERTY integrado, além da plataforma Blur, que integra várias redes sociais em um único aplicativo no celular.
.
O Devour, com Android 1.6, será vendido pela operadora Verizon Wireless, que ainda usa a tecnologia CDMA para redes de celular. Entretanto, a própria Motorola já vende, nos EUA e no Brasil, o Droid/Milestone, com a versão 2.0 do sistema, mais avançada.
.
O smartphone vem com câmera de 3 megapixels, tela de 3,1 polegadas (resolução de 320 x 480 pontos), acesso aos aplicativos do Google e do Android Market, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, além de conexão USB 2.0 para recarga da bateria e conexão ao computador.
.
O serviço MotoBlur integra redes sociais ao Devour, com widgets na tela principal do aparelho que dão acesso a e-mails, Facebook e Twitter, unificando agendas, mensagens e contatos. Em caso de perda ou roubo do aparelho, é possível apagar os dados à distância usando os recursos do MotoBlur. O preço do aparelho não foi divulgado.
Cadastre-se Já

0 comentários: