fevereiro 10, 2010

Fabricante anuncia novo celular voltado às redes sociais


A LG anunciou hoje na Coréia um novo modelo de celular com tela sensível ao toque e teclado embutido que pretende tornar mais fácil o uso de redes sociais no aparelho. O GT350 chega ao mercado europeu a partir de abril, e depois a outros países.
.
Segundo a LG, o GT350 é uma evolução do KS360 (conhecido no Brasil como GT360). Conta com uma tela de 3 polegadas, teclado QWERTY que desliza por trás da tela. O modelo anterior era apenas parcialmente touchscreen (restrito a uma pequena área), e agora o GT350 é totalmente sensível ao toque.
.
O novo celular, diz a LG, tem sua interface otimizada para redes sociais, com integração direta a sites como Facebook e Twitter, reunindo informações de múltiplas redes sociais em uma única tela.
.
O aparelho conta com uma tecla de atalho dedicada a acessar diretamente essas redes sociais. O GT350 traz ainda serviço de e-mail "push" (com notificações ao usuário quando chega uma nova mensagem) compatível com diversas contas.
.
O preço do GT350 não foi divulgado, assim como mais especificações técnicas, mas o aparelho será vendido em quatro cores distintas (Aqua Blue, Purple, Light Silver e Black).
Cadastre-se Já

0 comentários: