janeiro 18, 2010

Novo celular com Android tem receptor de TV digital


A Motorola anunciou hoje o lançamento do seu segundo aparelho com sistema operacional Android 2.0, o MotoROI, com câmera de 8 megapixels e receptor de TV digital. Entretanto, o smartphone será lançado apenas na Coréia do Sul pela operadora SK Telecom.
.
O MotoROI é um aparelho touchscreen com tela de 3,7 polegadas multitoque, acesso aos serviços do Google (Mapas, Gmai, YouTube, Talk), cinco telas principais customizáveis, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e uma câmera com 8 megapixels de resolução com flash Xenon e capacidade de filmar em alta definição (720p). Por conta disso, o ROI tem uma saída de vídeo HDMI para ligá-lo ao televisor. Diferente do Droid/Milestone (primeiro Android 2.0 da Motorola), o ROI não tem um teclado QWERTY integrado.
.
Segundo a Motorola, o ROI é o primeiro celular com Android a ser lançado no mercado coreano. Uma das particularidades do aparelho é vir com um sintonizador de TV digital terrestre (padrão DMB), que dá acesso a mais de 24 canais de TV gratuitamente.
.
Como o Milestone no Brasil, o ROI vem com uma base para apoio e sincronização de dados, que permite usar a tela do celular como relógio de mesa ou porta-retratos digital.
.
O preço do MotoROI não foi informado, mas a SK Telecom começa a vender o smartphone em fevereiro.
Cadastre-se Já

0 comentários: