janeiro 17, 2010

Ator Samuel L. Jackson estrela aplicativo para iPhone


O aplicativo para iPhone do ator Samuel L. Jackson já tem duas versões disponíveis na Apple App Store: a "clean" para crianças entre 12 e 16 anos e a "explícita" para maiores de 17 anos, mais divertida e autêntica, segundo o site The Inquisitr.
.
Os clipes de áudio inclusos são exclusivos e foram gravados pelo próprio Samuel L. Jackson. Eles são agrupados em categorias especiais, entre elas "encontros" (com frases como "I can see where you might think this was a highly organized group, but trust me, it's not" - em tradução livre: "posso ver porque acha que é um grupo extremamente organizado, mas confie em mim, não é") e retóricas ("I don't need your attitude; I have one of my own," que na tradução, significa "eu não preciso da sua atitude, tenho a minha própria". Além delas existe a famosa "that's what she said" ou, em português, "foi isto o que ela disse"). É possível fazer o download de mais pacotes por U$ 0,99 cada.
.
O aplicativo também oferece a opção de conexão com amigos do Facebook, com o "Facebook Connect", que envia frases gratuitas aleatoriamente.
.
Existe também um leitor de impressões digitais falso que escaneia os usuários, para que Jackson possa emitir sua própria opinião sobre eles. Além disso, há uma função de perguntas "8-Ball-esque".
.
O site Mashable afirma que este pode ser o aplicativo de soundboard mais elaborado que já se viu, o que justifica, em parte, o preço de U$ 2,99 em um mundo de aplicativos grátis ou custando, no máximo, U$ 0,99.
Cadastre-se Já

0 comentários: