agosto 28, 2008

Mobile Write

Versão: 3.7.2
Desenvolvedor: Inkmark Software LCC
Requer: PalmOS 3.5 ou superior (Compatível com PalmOs 5)
Não funciona no Cartão SD
.
Com o MobileWrite é mais fácil entrar informações em seus programas favoritos, podendo escrever em toda a tela de seu equipamento, e não apenas na área dedicada a escrita.
.
É possível escolher entre utilizar letras comuns, o Graffiti 1, que era utilizado nos modelos mais antigos, ou Graffiti 2, do Palm OS 5 e mais recentes. Utilizando letras comuns, maiúsculas e minúsculas podem ser escritas da maneira usual, como ao usar um papel. Os caracteres TAB, barra de espaço, comandos para atalhos, dentre outros, estão disponíveis, e ainda com suporte ao português.
.
Para corrigir uma letra bata tocar na mesma para o programa apresentar alternativas. A escrita pode ser de toda a palavra, ou caractere a caractere, e não é preciso "treinar" o programa para que ele reconheça sua letra, pois ele já possui um sistema de reconhecimento de escrita muito eficiente.
.
O MobileWrite se integra, e permite a escrita, em inúmeros programas para o Palm, como no Documents To Go.
.
É uma excelente alternativa para quem não se adaptou, ou acha complicado, usar a escrita padrão do Palm, para quem deseja escrever de forma mais rápida, ou ainda para os que desejam utilizar sempre a tela toda para os programas, não tendo a área de escrita virtual ativada.
.
Tamanho : 200 Kb
Categoria: Palm
Hospedagem: Easy-Share
Hospedagem: Ziddu


Compare Preços de Ótimos Presente : Celular A partir de R$ 49,99 , Notebook A partir de R$ 1500,00 , no Buscapé.
Cadastre-se Já

0 comentários: