agosto 15, 2008

Jogo Fighters of Caribbean 2

Outrora famoso o pirata Broderick, o Calvo agora é apenas um prisioneiro condenado à morte pelas autoridades inglesas numa ilha caribenha..

Porém dias antes de sua captura, quando já se sabia sobre a perseguição da marinha inglesa contra o seu navio, Broderick revela aos tripulantes de sua confiança a localização dos mapas que levariam aos seus tesouros na ilha de Santa Isabella. Porém nem todos se mantiveram fieis ao seu capitão, sendo que alguns desertaram antes de sua captura e outros delataram a existência dos tesouros de Broderick, o Calvo para obterem o perdão.

Enquanto a marinha inglesa saía em busca dos mapas e dos tesouros, quatro piratas se dirigiam a ilha de Santa Isabella, cada um com o seu mapa, na espera de encontrar o seu tesouro e quem sabe o tesouro dos outros também. Entre eles estavam Sam Firecrotch, o segundo-em-comando do capitão Broderick, Ezekiel Deadbones, um jovem aventureiro que consegue o mapa depois de vencer uma aposta e Jackie Sails, uma misteriosa garota que parece conhecer os segredos por trás desse tesouro.

A princípio pensou-se que as indicações nos mapas levariam aos tesouros, mas os piratas descobrem que os pontos dos mapas são apenas referências para o verdadeiro tesouro e para conseguir colocar a mão no tesouro de Broderick, o Calvo teriam que lutar entre si para obterem todos os mapas.

Assim as disputas entre os piratas começam e eles precisam encontrar o tesouro o mais rápido possível, pois a marinha inglesa pode chegar à ilha de Santa Isabella a qualquer momento.
.
Tamanho: 632 Kb
Resolução: Várias
Categoria: Aventura
Hospedagem: Easy-Share
Hospedagem: Ziddu

Compare Preços de Ótimos Presente : Celular A partir de R$ 49,99 , Notebook A partir de R$ 1500,00 , no Buscapé.
Cadastre-se Já

0 comentários: