abril 14, 2008

Contato






Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Cadastre-se Já

7 comentários:

luiz disse...

ola parceiro,poderia mudar o endereco do meu site de http://toquesengracadosmp3.blogspot.com para http://www.toquesengracadosmp3.com/ ? quebra esse galho aí ;) abcs

Marcelo disse...

Olá gostaria de uma parceria com seu site, caso seja possivel favor entrar em contato.

http://www.superdownsfacil.com

Felipe Garrido - Comercial BuscaPé disse...

Caros, boa tarde !

Estou entrando em contato para que possamos falar um pouco sobre a divulgação do site no BuscaPé, fizemos uma seleção de uma série de sites e dentre eles está o seu, pois ultimamente tivemos intensa procura dos seus serviços pelos nossos usuarios, mas até o momento não possuimos conteúdo para atender essa demanda, por isso estamos dispostos a oferecer algumas vantagens para que possam divulgar conosco.

Caso haja interesse favor enviar e-mail para felipe.garrido@buscape-inc.com

Obrigado !

Indico disse...

Pessoal,

Gostaria de indicar o meu site - www.telecom360.com.br.

Site voltado para segmento telecom. Lançamentos, novidades e principalmente, comparativo de aparelhos.

Abraços

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se estiver entereçado em parceria por favor entre em contato que add seu banner, obrigado.

Equipe "Games Downloads"

www.gamesdownloads.tk
ou
www.down.tiagowd.com.br

RODRIGO PRETTI FANTIN disse...

OLÁ, EU SOU PROGRAMADOR PHP DA EQUIPE DA RADIO WANTEDS, ESTAMOS ATRAS DE VARIAS PARCERIAS, COLOQUE NOSSO PLAYER EM SEU SITE E COLOCAREMOS UM BANNER DO SEU SITE EM NOSSO SITE E UM COMERCIAL EM NOSSAS PROGRAMAÇOES AO VIVO, TEMOS MAIS DE 400 OUVINTES DIARIAMENTE...ADD EM MEU MSN rodrigopf35@hotmail.com, VCS NAO VAO PAGAR NADA...ENTREM EM CONTATO E SEJAM MAIS CONHECIDOS...
www.wanteds.com.br

Anônimo disse...

Olá...trabalho na velox e aumento sua velocidade para 8megas (se sua linha suportar) de graça...

me adiciona no msn que te explico!

aumente-sua-velox@hotmail.com