abril 06, 2008

Celular da Nokia Dispensa uso de Operadora

O N810 junta a funcionalidade de um tablet com a conexão de alta velocidade com a Internet. Segundo a Nokia, o aparelho estará disponível nos EUA durante o terceiro trimestre de 2008.
.
Um navegador adaptado do Mozilla, uma tela touchscreen de 4,1 polegadas e um teclado QWERTY são algumas das funcionalidades do tablet da Nokia. Uma gama de serviços web também estará disponível ao usuário.
.
Mensageiro instantâneo, Skype, serviços VoIP e o Gizmo5, -para fazer chamadas com vídeo usando a câmera do tablet. Um serviço de música do site Rhapsody permitirá aos usuários ouvir música online.
.
Também estão incluídos um navegador GPS, um reprodutor de mídia e 2GB de memória interna., expansíveis à 10 GB. Quando fora do alcance de uma rede WiMax, ele se conecta à Internet por Wi-fi ou por redes de celular ao ser pareado por Bluetooth.
.
O preço do dispositivo ainda não foi definido pela Nokia. Para quê operadora se basta acessar a Internet e usar VoIP? (-: Nos EUA, o N810 sem WiMax custa US$ 479,00 (R$ 828,70). Veja o Peço de um aparelho semelhante aqui no Brasil.

Compare Preços de: Celular , Smart Phone , Mp3 Ringtones , Jogo Celular , no Buscapé.
Cadastre-se Já

0 comentários: