março 08, 2010

Filme Diário Proibido 3gp


Sinopse: Valére (Belén Fabra) é uma jovem francesa ninfomaníaca que faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário secreto.
.
O longa apresenta os relatos das experiências da atraente e liberal Val (Belén Fabra), que dorme com quem e quando quer. Ela sabe que desde os 15 anos o sexo não lhe dá o mínimo de prazer, é apenas uma maneira de saciar a sua compulsão. Nessa sua eterna procura para satisfazer seu infinito apetite sexual, começa a se sentir diferente das demais mulheres, e em certo ponto culpada por não almejar com o estilo de vida “marido-e-família”. Em profundas conversas com sua confidente e adorada avó (Geraldine Chaplin), recebe o conselho de amar e aceitar a si própria como é, sempre com uma forte autoconfiança.
.
Durante essas crises de consciência, almeja um novo emprego, o que a faz conhecer Jaime (Leonardo Sbaraglia), um rapaz bem sucedido e aparentemente um cavalheiro. O que poderia ser uma experiência romântica ideal acaba se transformando num grande tormento. Jaime tem repentinas mudanças de humor e se mostra um psicopata possessivo e violento. Depois de se divorciar, Val começa a se prostituir em um bordel de luxo, no qual volta a usar o seu corpo como uma ferramenta de dominação, e mesmo fazendo o que mais gosta, continua infeliz.
.
Tamanho: 93 Mb
Resolução: 176x144 DVD - Dublado
.
Download RapidShare

.
Tamanho: 138 Mb
Resolução: 240x320 DVD - Dublado
.
Download RapidShare
Cadastre-se Já

0 comentários: