julho 25, 2008

Jogo Undercity

CLIQUE AKI

A Metro, Metro, Tube, Metro ... o que você quiser chamar-lhe, você conecte-o! Vá de parar para parar a sua linha e certifique-se de chegar à próxima estação antes de expirar o tempo permitido ou você será penalizado - mas não vai depressa ou você vai esquecer o povo!
.
Há um conjunto de tempo durante o qual você deve chegar à próxima estação na linha, mas não é suficiente para apenas pela brisa, honrar o calendário é a chave, uma vez que chegam cedo demais é tão mau como chegam tarde demais.
.
E mais, você não pode esquecer-se do povo, eles são a razão, mesmo que você está aqui estabelecidas. Cada pessoa transportada seguramente para a sua estação de destino retorna um bônus. No final da sua linha de condução é resumido. Você ganha bônus para permanecer no calendário e por cada passageiro transportado com segurança, e você se sanções para o oposto.
.
De entre as mudanças que você pode personalizar o seu comboio. Fazer dinheiro suficiente e você será capaz de comprar um bilhete de avião para se deslocar para outra cidade ... para ganhar ainda mais dinheiro. Visite e de trabalho nas maiores cidades ao redor do mundo, e quando você decidir que é finalmente tempo, você compra um bilhete de ida para o paraíso.
.
Tamanho: 252 Kb
Resolução: Várias
Categoria: Estratégia
Hospedagem: Easy-Share
Hospedagem: Ziddu

Compare Preços de Ótimos Presente : Celular A partir de R$ 49,99 , Notebook A partir de R$ 1500,00 , no Buscapé.
Cadastre-se Já

0 comentários: