junho 02, 2008

Transforme seu Celular em um Controle Remoto Universal

O IrRemote transforma seu telefone em um controle remoto universal. É simples e intuitivo, basta selecionar o dispositivo da lista e controlar usando o teclado do seu telefone. A base de dados de dispositivos compatíveis é kilométrica! Praticamente todos os DVDs, TVs e aparehos de som são compatíveis.
.
Tamanho: 997 Kb
Categoria: Aplicativo
Hospedagem: Easy-Share
Hospedagem: Ziddu
.

Compare Preços de Ótimos Presente : Celular A partir de R$ 49,99 , Notebook A partir de R$ 1500,00 , no Buscapé.
Cadastre-se Já

11 comentários:

Anônimo disse...

nao consegui instalar , se possivel alguem me ensine :
bielvipbh@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para instalar

Anônimo disse...

tbm num tow conseguindo instalar =(
ele dá como arquivo corrompido so deu com esse progama mesmo o outro eu resolvi....
lobintutu@hotmail.com se puderem ajuda!

Anônimo disse...

como faço para instalar no sony w810i emil lc.luiz88@hotmail.com

Anônimo disse...

Ele da certo do iphone

Unknown disse...

Muito,muito,muiiiiiito BBommm!!
adorei...!! vale a pena!! uma mão na roda!!!

maria madalena disse...

eu nao consigo instalar ele no meu celular quando eu vou bota para abaixar da erro sempre por que ????



msn(de_jade@hotmail.com)

Anônimo disse...

é só formto Symbian

Unknown disse...

Então... se alguém souber como instala, manda um e-mail pra mim...
eduardo_cadu@yahoo.com.br

Tem que colocar que pastas onde?
Obrigado se alguém souber!

Unknown disse...

como faço para estalar esse aplicativo

mr.fodonico disse...

Tem celular que nao pega por causa do formato.
Se no seu celular nao deu nem tente pois pode corromper o cartao de memoria.
Entao se nao deu DESISTE.