maio 15, 2008

Novo Opera Mini 4.1 | Download

A mais recente versão do excelente browser Java da Opera v4.1 já saiu da fase de desenvolvimento e está disponível para download. As melhorias incluem maior velocidade do lado dos servidores Opera dedicados, busca nos conteúdos das páginas e serviços suportados pela especificação Java JSR-75.
O Opera Mini continua a ser uma das melhores e mais leves alternativas ao browsers pré-instalados na maior parte dos terminais móveis, independente da gama e características do hardware, exigindo apenas a presença de uma máquina virtual de Java e conectividade de dados.
Estes requisitos tornam-no ideal para dispositivos menos sofisticados, com limitações a nível de memória disponível e velocidade de processador, oferecendo ainda uma experiência de utilização simples, leve e eficaz em celulares mais poderosos.
A Opera tem vindo a melhorar o Mini em cada nova versão sucessiva, contando com o apoio e apreciação dos utilizadores, canalizados para o desenvolvimento do browser, através de longos períodos de Beta público.
O Opera Mini 4.1 apresenta velocidades de rendering ainda mais rápidas, em parte graças à renovação dos servidores Opera dedicados ao browser, buscas de termos nas páginas, reconhecimento e introdução automática de moradas, baseados nos favoritos disponíveis e historial de navegação.
.
Tamanho: N/A
Licença: Freeware
Sistemas Sup.: Vários
DOWNLOAD Site Opera

Compare Preços de Presente Dia das Mães: Celular A partir de R$ 49,99 , Notebook A partir de R$ 1500,00 , no Buscapé.
Cadastre-se Já

0 comentários: