fevereiro 14, 2008

Celulares AKi

Contato
.
.
Use o email para nos avisar sobre links que estejam Off, ou algum tipo de sugestão e contribuição para o nosso Site.
.
Faça também seus pedidos e será prontamente atendido.
.
Não oferecemos suporte quanto aos arquivos disponibilizados pela equipe do Celulares Aki. Pedidos de Suporte a programas ou etc, serão ignorados.

Parceria
.
Se você tem o seu blog tem a mais de 3 meses, e é sempre atualizado, insira nosso banner e envie um email para: Celularesaki@gmail.com
E seu link estará entre “+ Parceiros”.
Caso seu blog tenha mais de 5 Mil visitas diárias, nos informe e analizaremos uma parceria mais vantajosa.
Celulares Aki Acesse e Confira novidades sempre!!!

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Cadastre-se Já

16 comentários:

luiz disse...

Ola ,tudo bem amigo?tenho um blog sobre toques engracados em mp3 para celular,ele tem mais de 6 meses no ar e esta com pagerank 4.Gostaria de saber se voce aceitaria meu pedido de parceria.Ja inclusive Coloquei seu banner 480 em destaque no meu blog,e espero que lhe enviar bastantes visitas.se voce aceitar deixa entre em contato comigo,meu email é bididolc4@hotmail.com,ou pela cbox do meu blog?estarei lhe aguardando ok ?abcs ;)!
http://toquesengracadosmp3.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá bom dia, aceita parceria?
www.jogosgratisnocelular.com
www.mp3noorkut.com
www.sitenatal.com

Anônimo disse...

Aceitamos Todas Parceria basta enviai um email para celularesaki@gmail.com

Anarkista disse...

caso queira parceria de LINK http://anarcojogos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de trocar links com o seu site.

meu site é este:

www.abcfilmes.net

Caso aceitem, por favor nos avise.
Obrigado, AbcFilmes.Net

Vale tudo download disse...

cara aceita parceria? www.valetudodownload.blogspot.com
vlw cara deixxa uma mensagem do meu cbox

Anônimo disse...

Tudo joia!!! Tenho um blog onde eu coloco remixes e novidades sobre o mundo da música. Confere [www.djnato.myblog.com.br]

Gostaria de fazer parceria com vc!
Na duvida estou enviando email pra vc tambem...

Celulares Down disse...

ACEITA PARCERIA DE LINKS? ENTRE EM CONTATO COM MINHA CBOX SE DESEJAR, OBRIGADO

Vitor disse...

Olá
gostaria de fazer uma parceria, seu banner ja esta no linkndownloads.blogspot.com

Unknown disse...

Parceria? Free Tela Tv Online - http://freetela.blogspot.com

sacar24h disse...

adicionamos seu link em nosso site
se adicionar nosso banner adicionaremos seu tambem
nos avise em nosso site ok

Jogos para celulares disse...

Adicionei seu banner no meu site.. se voce aprovar a nossa parceiria gostaria de me avisa direto do site. um apraço e parabens pelo site . shou de bola

Anarkista disse...

Parceria de links? 2000 visitas diarias e pr3 http://anarcojogos.blogspot.com/

Vale tudo download disse...

OLÁ SOU O ADM DO SÓ AKI GAMES E GOSTARIA DE PEDIR PARCERIA ? TENHO 3500 DIARIAS SE QUIZER AVISE ME VLW SUCESSOS

TVNETGRATIS disse...

quem quiser fazer troca de banner com nosso site TVNETGRATIS http://www.tvnetgratis.com por favor entre em contato em nosso e-mail que está no site.. ou em tvnetgratis@terra.com.br obrigado.

Anônimo disse...

Olá gostei muito do seu Blog, depois de uma passada em nosso site www.candangosfest.com.br