dezembro 23, 2007

Opera 8.65 for Windows Mobile Smart Phone



A ópera 8.65 para o padrão móvel 5.0 de Windows com ****** com ópera em seu móbil, você pode surf os mesmos locais da correia fotorreceptora que você faz em seu computador pessoal. O web browser do móbil da ópera 8.65 para o móbil de Windows é projetado com velocidade e a facilidade de utilização na versão de mind.The está disponível para Microsoft Smartphones e PocketPC\. Funciona em WM2003, em WM 5 e em WM 6.Notice: Um erro que causa problemas em dispositivos non-Ingleses (ópera 8.65 WM) foi descoberto. Nós estamos trabalhando para corrigir este, e esperamos ter uma configuração nova para fora logo.
.
Melhoria do realce: Melhoria da estabilidade - o armazenamento separado reparos do esconderijo do escape da memória no cartão de memória emite URL/Link como SMS/MMS/Email usando o realce do proxy UI Speed/Responses do sistema.
.
Características Ajuste o \"Desktop \ a" modalidade como modalidade de exposição do defeito NOVA! Envolver Do Texto NOVO! Sustentação de Bidi NOVA! A busca da correia fotorreceptora da garra e do scroll (PocketPC somente) na barra do endereço excepto o texto do copy da imagem emite a ligação como a sustentação dos bookmarks do IE da importação do E-mail, do SMS, e do MMS para o jogador flash 7 de Macromedia para o múltiplo Windows dos PCES FlashLite 2.1 do bolso tabulou a navegação do download do zumbido browsing (PC do bolso somente) e o ícone pop-up do padlock do alimentador da modalidade dos bookmarks Landscape/Portrait do history na mudança segura do menu do contexto das preferências do usuário dos locais que codifica a modalidade e o ajuste desktop à tela API plugin (Netscape) .
.
Tamanho: 2,57 Mb

Image and video hosting by TinyPic

Cadastre-se Já

0 comentários: