novembro 04, 2007

Desbloqueie seu Oi você mesmo.



Juntamente com a proposta de vender aparelhos não mais bloqueados, a operadora Oi disponibilizou um link sem acesso restrito para consulta dos códigos.
Para o procedimento é necessário o IMEI do seu aparelho, isso pode ser obtido diretamente no aparelho digitando: *#06#O resto do processo é simples.
Caso não saiba como inserir o código, um modo fácil para evitar comandos seria inserir um chip de outra operadora, aparelhos como Motorola, Nokia e Siemens (não sei responder por outras marcas e alguns modelos) avisam sobre o bloqueio e pedem um código, digite o código informado no link.
Por enquanto a única operadora, por maiores os defasamentos tecnológicos na rede, que disponibiliza gratuitamente e o cliente mesmo faz o processo todo é a Oi. Usuários de outras operadoras terão de esperar mais um tempo.
E vale lembrar (aos que não perceberam) que por se tratar de um código da operadora, usuários de Nokias BB5 bloqueados pela Oi terão sua liberdade do bom e velho troca-troca de chips sem gastos adicionais.
Cadastre-se Já

0 comentários: