outubro 22, 2007

Instalando o MPKG, Linloader e Volume_up


Vantagens em relação ao MPKG:
1) não é necessário reinciar o celular para ver o programa.
2) ele exibe mensagens de alerta.
3) substitui o LinLoader e o MPKG.

By DiogoFox

"Estes arquivos servem para habilitar o mpkg (instalador de pacotes de aplicativos não assinados no a1200) que possibilitam o uso do:volumeup_v1.01.pkg - Serve para aumentar o volume original do A1200 além do limite de fábrica e

loader_A1200.pkg - Conhecido como Linloader, serve para rodar scripts .lin usados por outros aplicativos, temas, etc.Para instalar, descompacte todos os arquivos daqui (inclusive a pasta ".system") para o cartão transflash do seu celular, em seguida reinicie seu celular. Caso vc não veja a pasta ".system" no pacote baixado, talvez vc precise habilitar a visualização de arquivos ocultos no WINDOWS EXPLORER (navegador de arquivos do windows). Abra o windows explorer e clique em "ferramentas >> opções de pasta >> modo de exibição" e selecione "mostrar pastas e arquivos ocultos".

Após reiniciar o celular você verá o ícone do mpkg no menu mas não clique nele pois não acontecerá nada. Agora utilize o navegador de arquivos DO CELULAR e localize os arquivos volumeup_v1.01.pkg e loader_A1200.pkg que devem estar na pasta inicial do seu cartão transflash. Deixe a caneta stylus sobre algum destes 2 arquivos e espere alguns segundos... Deve aparecer uma tela com algumas opções, escolha "abrir com" ou "open with" caso seu celular esteja em inglês. Após clicar irá aparecer uma telinha com todos os programas instalados, então escolha o MPKG e selecione a opção para sempre abrir este tipo de arquivo com essa aplicação, depois clique em OK e pronto. Você deve ouvir um ruído de campainha, caso positivo a instalação deu certo. Agora no outro arquivo vc não precisa mais deixar a caneta sobre ele é só clicar uma vez e esperar alguns segundos até ouvir a campainha.

Nos dois programas incluídos nesse pacote que são instalados com o MPKG, vc só os verá disponível após reiniciar o celular, então faça isso. Após reiniciar eles devem aparecer no menu do celular com os ícones e tudo mais. O Linloader não serve para nada sozinho, então nem esquente com ele, já o Volume Up serve para aumentar o volume do celular além do limite do fabricante e é só dar um clique sobre ele para ativá-lo. Você ouvirá outro clique e então seus toques já devem etar mais altos. Caso vc reinicie o celular ou mude a configuração das campainhas, vc precisa clicar novamente sobre o Volume Up."

Cadastre-se Já

3 comentários:

Anônimo disse...

-- esse Volume_up tá me stressando ... ele não quer instalar nem por decreto ! --'

Unknown disse...

EU QUERO BAIXA O MPKG

lcfeitosa disse...

eu baixei mandoinstalar mas quando eu mando abrir so diz que oar quivo de aplicação invalído o que pode ser me ajudem a insatalar pois o volume do meu celular esta muito ruim